24.6.10

e eu te diria tudo isso, meu bem

E eu queria te contar, que sinto falta do doce e do amargo, do vento gelado e macio, que sinto falta da poesia, da volta repentina, do livro esquecido no carro, que sinto falta de tomar café com você.
Queria até mesmo te contar como era bom as indecisões e a falta de tempo, mesmo quando o relógio parado apitava, quinze pras sete. Eu sinto falta da falta, do cheiro, do gosto, sinto falta dos beijos e abraços, teu e deles, sinto falta de não sentir falta de nada e depois sentir que faltava tudo.
Gostaria de escrever, contar os retratos aos pontos, e tudo que me aconteceu nos últimos dias, queria te falar que foi tudo uma grande besteira que não merecíamos tudo isso, mas que por fim estamos cá, sós laçados em mais de vinte e quatro nós.
Queria dizer que sinto falta de dormir com angústia e acordar com aquele sorrisão na cara, de ligar perguntando como que refogo o arroz e como me afogo em lágrimas debaixo do chuveiro.
Sinto falta da falta de nada sentir. Sinto falta de todos, do tempo, dos momentos e até de mim mesma.
Queria poder te encontrar, resumido numa página da internet, e tocar tua foto sentindo tua pele, queria poder passar para a próxima página e sentir o cheiro dos seus cabelos, gostaria de destruir tudo aquilo, mas guardei tudo dentro de um pote impressionista dos meus sentimentos mais devassos.
Eu poderia tocar e chocar, revirar a gaveta e roubar teus segredos e chocolates, eu poderia esquecer ou reflorescer teus sorrisos e sentidos.
Mas não vou destruir, muito menos parar de tomar café não lembrando de você, tudo bem que não seja teu resumo numa página da internet, mas o que tenho de teus insumos e momentos ninguém tira do meu HD interno.
Tenho os momentos doces, amargos e esses que restaram ácidos de acetil, de salicílico, e hemofílicos.
Guardo, resguardo, relembro, guardo de novo. Ninguém tira, ninguém rouba. Vento que toca o rosto fica preso na alma, meu bem!
Claudilene Neves

4 comentários:

  1. Sobra tanta falta...

    Mas... "vento que toca o rosto fica preso na alma, meu bem!"

    Adorei!

    Débora Andrade

    ResponderExcluir
  2. "Vento que toca o rosto fica preso na alma, meu bem!"

    fechou com chave de outro guriaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico, como sempre!
    O problema é que a ausência nunca passa... seja de ter, seja de não ter.

    Adoro-te amiga!

    ResponderExcluir
  4. E eu queria te contar, que sinto falta do doce e do amargo,(...) que sinto falta da poesia, da volta repentina, (...) que sinto falta de tomar café com você.

    Não é falta propriamente, porque não é ausência.É vontade do novamente.Do algo que nunca deixou de ser, nesse ser que sou ao lado desse ser que é você. Não é a persona, é assim como o vento que nasce da brisa do mar...Saudades

    ResponderExcluir