1.4.10

exibo.

Exibo. Ao que se refere aos partidos devagar e quase sempre, ando bem. Faz tempo, e faz outono lá fora, já demorava, mas parece que finalmente se aproxima e torna clara as minhas ideias, de saudade e ilusão. Não minto, me convenço que precisamos saber da diferença gritante de nós mesmos e dos nós dos outros, é preciso se restituir, estou convicta, fragmentada, de lá pra cá e vice e versa. E nem conto das xícaras de cafeínas, das nicotinas não acesas, das músicas não cantadas e dos quilos adquiridos. A pele está fria, arrepio, mas o sangue ferve de vontade de mudar o percurso das coisas, e a necessidade de dizer a elas que tudo se restringe ao tempo, mas que eu não me prendo, e já que essa se torna a verdade, faço desse passo compasso daqui pra frente, o fim é só o começo!
____________
Claudilene Neves

Um comentário: