25.7.08

texto dos outros

Aqui estão os textos que são dos outros, textos esses escritos não por mim, mas textos que são da minha parte (neles), a minha parte que não é só minha, mas é interfacetária, intercalada e mutável. Mudando de forma e conteúdo a gente muda, na mudança da mente, na mudança de outras modalidades de ser e sentir. Tocar e espalhar pelo mundo as coisas que ainda não estão prontas já é pensar em existir. Não quero deixar parar o que já está estagnado em alguma parte onde já não sei, eu desejo muito pouco pra todos nós: pouca preocupação, pouco “tanto faz”, pouco frio, pouca dor de cabeça. A grande jogada é ver como todos estão costurados, eu em você, você em mim, tudo numa parte colada na outra, e assim vamos vivendo, metade a metade, inteiro a inteiro, criando, copiando, recriando, preenchendo vazios, e vendo a vida sempre melhor no futuro - a gente muda, na mudança da mente.
.
Claudilene Neves
.

2 comentários: