12.8.11

Por enquanto, renasço

Estou contando para você

Estou cantando sobre você

Estou vivendo, de alma apertada

Estou partindo e continuo sentada,

Parto dança, parto que me cansa

Um olho na frente, o outro no umbigo

Me ligo, desligo a TV, reparto, parte, traço e o lago.

Duas fases, dois eus, dois teus, dois meus.

Que agora, pra passar o tempo, agosto parte e quebra no setembro

E tudo volta a minha volta.

Métricas, eu não sei.

O seu olhar, eu liguei.

Mas sei que faço parte do seu ato, e do teu fato que tanto te assimila

O mundo que roda torto

O sono que investe solto

Reencontro, recomeço, e por enquanto renasço

Traço novas palavras

Descanso em novas etapas

Revido, revivo, recrio

Faço arte durante o dia e (por hora)

Ainda renasço durante a noite ... [continua]

-


Claudilene Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário