18.2.08

Procura-se: inspiração!

Levaram minha inspiração. Saquearam e se foram, assim sem nem beijo e nem trela. Ando procurando por ela, pelos cantos, já coloquei busca, sinalização. Acho até que vou colocar-lhe um alarme assim que voltar. Da próxima vez que fizerem isso, eu atinjo em cheio, sem pudor algum.
.
Tenho vontade de avançar nos dias. Comer pelas beiradas, desfazer dos segundos finais. Quero um dia inteiro que dure no mínimo 366 x de 24 horas. Pode até ser à prestação. Como vou pagar por isso, é outra história e eu posso realmente me virar, me livrar disso. Deus que me livre! Mais uma xícara de café. Mais uma madrugada. Mais uma enxaqueca. Mais um sufoco.
.
E vamos lá, segundo tempo do jogo, viver mais cinco dias pela troca de 2. Até quando? O costume chegará, o hábito tomará conta, quem sabe isso até não vire uma crença nova. Deixar meu passado, meu querido passado passar de vez pro banco de trás. Vai doer, pra caramba!
.
Preciso de uma analgésico. Preciso de uma boa alternativa. Me desconheço. É tropeço atrás de tropeço. Músicas e boas frases. (abrir os olhos).
.
Continuo correndo atrás dela, mais um texto, mais uma música, um rock, depois um samba. Mais cafeína, mais angústia, mais sufoco. Não encontro. Onde estará?!
Avise se alguém encontrar, me procure, R. Do Desespero, nº 00.
.
Procura-se inspiração, viva ou morta! Tenho o direito de ressucitá-la!
.
Claudilene Neves
no tempo da inspiração perdida!!
.

4 comentários:

  1. e se você achar, traz ela pra mim também. mas confesso: queria que algo bem bonito pudesse inspirar-me. mesmo sabendo que mais próximo à inspiração está a dor. mesmo assim, quero algo bonito.

    ResponderExcluir
  2. A verdade...é que EU TE AMO...

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura também da minha,
    desaparecida a algum tempo, seria possível a possibilidade de
    reencontrá-la? me pego perguntando se vale a pena, enquanto olho para o nada,lugar onde deve estar escondida, sinto saudades dos meus dias idos,
    inspiradores...
    abraços
    prazer em aqui estar e descobrir saus letras.

    ResponderExcluir
  4. Escrita doce.
    Gostei!!!
    Quero saber mais de você.

    ResponderExcluir