28.1.08

In-comodada

Eu mudo. E tudo fica mudo. Me assumo, e sumo. É uma repartição sem mais e nem menos. Talvez seja um vício o fato, ou o feto (um novo ser).
.
Nem sempre é fácil encontrar palavras que se desencaixem tão bem com o que sinto, é aí que tento inclinar aos novos sentidos que invento para todas elas. O barato da vida é a criatividade, já pensou na imensa possibilidade que temos ao reconstruir as vestes em frente aos olhos atormentados com o só o que vê. Isso me incomoda, e me porto exatamente assim. In-comodada.
.
Eu guardei num poço todas informações que retirei do outro mundo, desse não tem tantas mais que me sobrecarreguem de coisas que eu queira investir, portanto é assim.
.
Parte, arte, partida, corrida, atrás do sol...
.
Claudilene Neves
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário