30.1.08


Um comentário:

  1. dilene, sutilezas à parte: você deveria ser sua própria fã. eu sou, sua fã. hehe
    andei vindo por aqui e até me assustei com a imensidão que encontrei após uns dias ausente. preciso de um tempo pra sincronizar o meu entendimento a respeito - quero ler tim tim por tim tim. adianto, claro, que não sou boa com as palavras comentadas e que isso talvez justifique a minha ausência escrita por aqui. mas estou sempre a ler passos seus. preciso dizer que encho-me do melhor quando vejo algo meu publicado por ti, às vezes nem parece meu.
    ah, preciso dizer também o quanto gosto da disposição das coisas aqui. bem dispostas, harmoniosas, encantadoras. queria algo assim pra mim, mas não me contento sempre - a minha inconstancia não deixa. mas vou, logo, tentar recriar meu mundo.

    .. beijos tantos!

    ResponderExcluir