5.11.07

o avesso do meu verso.

Por hoje eu me entrego!
Eu farei um testamento e deixar caído no chão...
Assim quando chegarem me procurando
Perceberão, que arrumei minhas coisas e mudei de vida!
E ligeiramente escrevi: “fui tomar ‘realidade’ em outro subsolo”
Dar cor
Dar coisa qualquer
Eu não quero infinitivo
Minha alma está de dieta mental
Dieta sentimental
Dieta verbal!
Por hoje chega. Simplesmente chegou até na parte de cima.
Saturou-se.
Explicações? Um momento. Nem que seja por “uso-capião”
Quem ainda cuida de mim, sou eu.
Imprópria a outrem então,...
Quero uma bossa
Quero uma nova canção
Quero céu
Sorriso e solidão, porque aqui e simplesmente aqui
Se esconde o que eu fui, o que eu vivo tentando ser
Mesmo que sem inspiração, bate em algum lugar
Dilata, corrói e vai...
Vai...Não exagere sentimento!

.
O relógio precisa dos segundos.

.
.
.

Claudilene Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário